Bundesliga visa atingir mercado brasileiro e fará evento exclusivo no país
Share:

Bundesliga visa atingir mercado brasileiro e fará evento exclusivo no país

Nesta quarta-feira (24), a Bundesliga confirmou via Facebook o evento “Bundesliga Experience”, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, no Rio de Janeiro. A ação é uma parceria com o canal FOX Sports Brasil — juntos, lançaram a campanha “Futebol como ele deve ser”, na qual teve a chancela do ídolo de Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, Zé Roberto. A ação faz alusão as características e valores da liga alemã, além da conexão entre time, torcida e a essência do futebol, que jamais deve ser esquecida.

“Quando você caminha para o campinho, é como se você estivesse indo para o estádio”, disse o ex-jogador no vídeo.

Com o crescimento do campeonato no cenário local e antes mesmo de publicar o vídeo, a Bundesliga já vinha constantemente interagindo com o público do Brasil, seja por postagens no Facebook ou publicações que relembravam duelos históricos. Há quase dois meses a liga busca o engajamento dos fãs brasileiros, algo muito bom, tanto para os alemães, quanto para os brasileiros.

A principal finalidade do Bundesliga Experience é interagir os torcedores e fãs do futebol alemão com a liga. Sendo assim, o evento ocorrerá no dia em que acontece uma grande partida, como por exemplo: no sábado, 10 de novembro, ocorrerá o Der Klassiker — Borussia Dortmund x Bayern de Munique. O duelo será televisionado em telões.

O evento planeja aproximar o futebol alemão do povo brasileiro. Além de conhecer lendas como Paulo Sergio, Zé Roberto e ícones do futebol brasileiro, os fãs poderão acompanhar em telões ao vivo as melhores partidas da Bundesliga do final de semana, inúmeras atrações relacionadas a futebol e um campeonato local 5 contra 5. O local escolhido foi Parque das Figueiras na Av. Borges de Medeiros, 1429 – Lagoa, Rio de Janeiro.

Colaborou Leonardo Tezoto

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.